DIA D

04/09/2024

No dia 3 de setembro, realizamos o "Dia D" na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao colégio, marcando o lançamento oficial da nossa campanha de matrículas para 2025. O evento reuniu toda a comunidade verzeriana: alunos, pais, professores, colaboradores, as Irmãs Filhas do Sagrado Coração de Jesus e também moradores de Santo Ângelo.

Um dos destaques do evento foi a VIII Feira de Ciência e Tecnologia, onde os alunos foram desafiados a apresentar projetos nos moldes da FLL (First Lego League). Cada turma exibiu seus estudos e montagens para um grupo de jurados e para o público presente. A turma 71 conquistou o 1º lugar com o trabalho "Girassol", seguida pela turma 81 com "Janela automática" em 2º lugar, e a turma 61 ficou em 3º com "Mão Robótica". Acreditamos que a robótica é fundamental para estimular o protagonismo estudantil, a criatividade, a cooperação e a inovação.

Além disso, houve a exposição de telas da Educação Infantil, onde os nossos pequenos artistas apresentaram suas obras e presentearam suas famílias com essas criações.

Para encerrar o evento com chave de ouro, dois robôs interagiram e animaram as crianças e suas famílias, tornando o final de tarde ainda mais especial com muita alegria, música e tecnologia.