Amistoso de FUTSAL

20/05/2024

A prática esportiva proporciona ensinamentos valiosos, como a superação dos próprios limites e a persistência diante de desafios. Através do esporte, os professores também incentivam nos alunos o senso de responsabilidade e o desejo de vencer, sempre com respeito aos adversários e às regras do jogo. Por isso, o esporte é reconhecido como um importante instrumento pedagógico, capaz de melhorar o desempenho escolar e contribuir para a formação integral do indivíduo.

Com isso em mente, no último sábado, foi realizado em nosso ginásio um amistoso de Futsal com a Escola da URI, entre os alunos dos Anos Iniciais. Cerca de 80 jogadores de ambas as escolas participaram. Dos cinco jogos disputados, nossos alunos venceram três. Parabéns! Vocês arrasaram!