Sagrado Coração de Jesus

10/06/2024

Junho é um período muito especial para nós, pois é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. É um tempo de reflexão, oração e renovação de nossa devoção ao amado Salvador. Na última sexta-feira, tivemos a honra de celebrar uma missa em nossa capela, reunindo toda a comunidade escolar. Durante a celebração, as Irmãs e quatro consagradas leigas renovaram seus votos. Alunos, colaboradores, professores e pais estiveram presentes para compartilhar esse momento sagrado.

À tarde, os alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais também puderam celebrar este dia com muita alegria, música e devoção.

Desejamos que este mês dedicado ao Sagrado Coração seja um tempo de encontro pessoal com o amor divino. Que a chama desse amor arda em cada coração, inspirando-nos a viver guiados pelo exemplo do Sagrado Coração. Que este período seja uma oportunidade para fortalecer nossa fé, renovar nossas esperanças e compartilhar o amor de Jesus com todos ao nosso redor.